"Meu Querido Diário às vezes me pergunto se eu te faço sofrer, desabafando-me e entupindo-o de sentimentos que parecem ser sazonais. Desculpe me se realmente faço isso, não é de proposito... Deve ser por causa de a minha vida ser muito romântica (e os homens me chamarem de Cortesã), mas você conhece algum romance onde a mulher recebe uma segunda chance pelos seus atos?
Eu lhe imploro, não sinta dó de mim, pois não sou digna de pena, e isso só pode te angustiar, ou quem sabe mudar a sua opinião sobre mim. Então não faça isso, não faça nada, por favor! Gostaria que nossa relação continuasse dessa maneira. Você é único, e eu não consigo me sentir sozinha ao seu lado, principalmente durante os maus momentos; conversamos sobre coisas que eles não entenderiam, sempre com cores que nunca irão desbotar.
Mas durante todo esse tempo eu pensei que nós simplesmente envelheceríamos e nunca mais iríamos nos encontrar, porquê existem pessoas que decidem compartilhar seus medo e suas angústias com seus respectivos melhores amigos, pois querem simplesmente desabafar, ou quem sabe tirar a tristeza dos seus corações e no primeiro sinal de alegria e felicidade na vida eles perdem o sentido para compartilhar suas vidas.
Querido Diário, imploro-lhe perdão, mas desta vez por comparar nosso relacionamento com outro qualquer!"
Oi,passando para conhecer o blog.Vim por indicação da Mils. Nossa eu já fui a mulher dos diários tive vários quando era mais nova, aliás nem eram diários eram cadernos grandes e com muitas folhas pois meu principal lazer é escrever.Tem uma frase que diz mais ou menos assim "Escrever é falar sem ser interrompido", quando ninguém parece querer prestar atenção na gente o melhor mesmo é escrever.
ResponderExcluirBeijosss
Olá Flor de Lótus
ResponderExcluirPara nós, o Diário se tornou o melhor amigo, inseparável, compreensível e o melhor de tudo, não espalha nossos segredos. =)
Seja bem vinda e volte sempre.
nunca consegui escrever um diário.
ResponderExcluirOi, conheci teu blog através da Mila. Uma grande indicação! Também já tive "alguns" diários, rsrs... Na verdade, ainda os tenho. Sempre. Como compartilhou a Flor de Lótus, "Escrever é falar sem ser interrompido"
ResponderExcluirParabéns pelo lindo Blog! Beijos em seu coração. Estarei te seguindo.
Amo essas meninas,sempre atenciosas...rs
ResponderExcluirAdorei o texto johnny!
Bjsss
Mila
Olá menino
ResponderExcluirVim através do blog da Mila, e vou ficar. Adorei o blog.
Bjux